policialPrincipal

Operação desarticula grupo acusado de vários furtos e que atuava na vigilância privada em Solânea

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (27), pela Polícia Militar e Civil, sob a supervisão do 1° Ten Andrey e do Delegado Diógenes Fernandes, desbaratou uma quadrilha que estava atuando na cidade de Solânea no cometimento de vários furtos.

De acordo com a polícia, os suspeitos faziam parte de uma empresa de segurança por nome GARRA e se aproveitavam da situação para cometer os furtos.

Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais prenderam o vigilante Lucas Pereira de Azevedo, 18 anos, da cidade de Bananeiras e Janderson Félix de Sousa, 28 anos, de Solânea. Nas residências foram encontradas câmeras de videomonitoramento furtadas de casas particulares e estabelecimentos comerciais em Solânea, na última sexta (21), vários objetos supostamente oriundo de furtos, veículos utilizados pelos suspeitos, um revólver cal. 38 e um colete balístico proveniente da polícia.

Acusados de furtar equipamentos de segurança furtados de casas e estabelecimentos comerciais em Solânea

Rivaldo de Sena, Janderson Félix e Lucas Pereira estão sendo cusados de furtar equipamentos de segurança em Solânea. Foto: TV Web Cidade

Segundo o Delegado Dr. Diógenes, ainda está sendo procurado Rivaldo de Sena Cardoso, apontado como chefe da equipe, que foragiu antes da chegada da polícia. Ainda segundo ele, “esses supostos vigilantes agiam durante a madrugada se valendo da condição favorável para cometer os crimes”.

Todo material e os acusados foram entregues a Delegacia de Solânea, onde foram autuados por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Solânea Online com Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios