Destaques

Operação da PRF e Civil apreende carros de luxo clonados no Sertão

apreensao_sertao-310x245Uma operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal apreendeu três carros clonados que circulavam nas cidades de Piancó e Coremas, no Sertão paraibano. A ação iniciou quando policiais civis receberam informações de que estaria circulando veículos clonados na região. A apuração dos primeiros informes resultou na apreensão de um Toyota Corolla em posse de seu condutor, um vendedor, que foi preso no município de Piancó.

Em seguida foram encontrados outros dois veículos nos sítios Riacho Grande e Mãe D’água, localizados em Coremas. O primeiro veículo se tratava de uma caminhonete Amarock Cabine Dupla com placas aparentes de João Pessoa, mas se tratava de um veículo de Parnamarim/RN que havia sido roubado em Natal/RN em janeiro de 2015. O segundo veículo recuperado foi uma caminhonete Fiat Strada com placas de Natal, com características de clone e com registro de roubo e furto datada de novembro do ano passado.

Os dois proprietários foram presos. Depois de autuados por receptação e uso de documento falso, os dois foram encaminhados à cadeia de Coremas. Os dois disseram em depoimento que compraram os carros e passaram a desconfiar que os veículos eram irregulares depois da prisão do vendedor em Piancó, quando conduzia o Corolla.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios