policial

Operação conjunta do GTE e das policias civil e militar desarticula quadrilha no Brejo

Na noite deste domingo, dez de maio, uma operação conjunta das polícias civil e militar, de Solânea e Esperança, e o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira – GTE, prederam os responsáveis de uma quadrilha que realizou vários delitos na região do Brejo.

A quadrilha era especializada em roubos de bancos, postos de combustíveis, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, atuavam também em residências, roubo de veículos, instituições e correspondentes bancários.
Atuavam nas cidades de Araruna, Arara, Bananeiras, Casserengue, Cacimba de Dentro, Esperança, Remígio e Solânea.
Foram presos em Esperança dois dos componentes, conhecidos como Jan e Maciel, com eles foi apreendida uma arma e um veículo roubado. Também foi apreendido um menor, com 17 anos, a esposa de Maciel, conhecida por Atanira e outro membro chamado Aluisio, com eles foram apreendidas mais duas armas de fogo.
“As prisões, ontem à noite, de Jan e Maciel foram importantíssimas para elucidar vários crimes ocorridos em Solânea, Casserengue e região. Assaltos e estouros a bancos, dentre eles o assalto à Lotérica de Casserengue, à farmácia de Irineu em Cacimba de Dentro, estouro aos bancos de Arara e Cacimba de Dentro, roubos de motos e outros.” afirmou o delegado de Solânea em uma rede social.
862ce3b341decf22689eeca3fa4502044744188d7968832f04b990c309213f39
Folha do Brejo PB com Assessoria
Fotos da internet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios