policial

Operação “Aluir” prende acusados de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Arara

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, juntamente com a Polícia Militar, 7ª CIPM, prenderam investigados por homicídio e tráfico de entorpecente na cidade de Arara/PB, em ação realizada na manhã desta quinta-feira (06).

Na OPERAÇÃO “ALUIR”, que significa abolir, cair, foram presos dois investigados, sendo cumprido um mandado de prisão e cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Na residência e sítio pertencentes ao preso Henrique Felipe de Oliveira, 27 anos, foram apreendidas 01 pistola calibre .40, 01 revólver especial cal 38, 01 espingarda cal indefinido, 02 porções de crack, 01 porção de cocaína, 02 balanças de precisão, além de munição de calibre restrito.

Com fundamento em inquérito instaurado pela Polícia Civil, Delegacia de Arara, também foi expedido e cumprido mandado de prisão preventiva contra Josinaldo Alves de Sousa, conhecido como “TINHA”, 39 anos, pela praticada do último homicídio ocorrido em Arara, no dia 13 de maio de 2019.

Os presos na OPERAÇÃO “ALUIR” serão encaminhados a cadeia de Solânea.

Tocado

Polícia Civil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios