policial

Ônibus da prefeitura de Bananeiras bate em moto e deixa vigilante ferido

Um vigilante de 27 anos ficou ferido após bater no ônibus da prefeitura de Bananeiras, na tarde desta quarta-feira (02), na Rua Dionísio Maia, no centro da cidade.

Segundo a vítima, Andeverton Vitorino da Silva, o motorista do ônibus saiu da garagem da prefeitura sem olhar se vinha veículo, além dos vários carros estacionados na frente da garagem, o que dificultou a visibilidade dos envolvidos no acidente.

O vigilante estava indo para o trabalho com sua moto, uma Honda Fan 125, quando foi fechado pelo ônibus e não conseguindo parar a tempo colidiu com o mesmo.

P4020098                P4020099

A vítima foi levada ao Hospital Municipal da cidade com ferimentos no joelho e no ombro.

Segundo a moradora Leda, este problema, de vários veículos ficarem na frente da garagem, vem de muito tempo, “tem dia que aqui só tem como passar um carro de cada vez, pois fica lotado de caminhões e tratores estacionados de um lado e de outro, até minha calçada está rachada com o peso de um carro pipa que ficou parado em frente de minha casa”, desabafou.

P4020094

P4020100

A redação do Bananeiras Online ouviu o Secretário de Transportes do Município, Aloizio Beltrão, que disse estar ciente deste problema, mas que só o prefeito Douglas Lucena pode resolvê-lo, pois, segundo o secretário, a garagem já não têm mais espaço para a quantidade de carros da prefeitura, mas já se planeja em fazer uma nova garagem no conjunto Major Augusto Bezerra, revelou.
Solanea Online  com  Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios