Destaques

Onda de violência em Cuité leva vereadores a aprovar proposta proibindo uso de capacete por motoqueiros em área urbana

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

A onda de violência que vem assolando a região do curimataú paraibano fez com que a Câmara Municipal de Cuité aprovasse por unanimidade proposta do vereador Geraldo Leite (PMDB) pedindo a proibição de uso de capacetes em área urbana por parte de motoqueiros.

“A proposta é um apelo da população, haja vista que está sendo realizada uma onda de assaltos na cidade e os autores, em sua maioria, estão de moto e com capacetes”, justificou o Vereador que também é Presidente do Poder Legislativo Municipal.

Para ver sua proposta posta em prática Geraldo disse que manterá entendimento com as Polícias Cívil e Militar já que uma Lei Federal obriga o uso de capacetes.

Além da propositura, os vereadores estão realizando um abaixo assinado com o apoio dos Vereadores da vizinha cidade de Nova Floresta para entregar as autoridades competentes durante uma sessão especial que será realizada na próxima segunda-feira (06) na câmara de Cuité.

Da Redação 
Do Expresso PB

Artigos relacionados

1 pensou em “Onda de violência em Cuité leva vereadores a aprovar proposta proibindo uso de capacete por motoqueiros em área urbana”

  1. Para o bandido tanto faz estar ou não com o capacete. O que falta é ajudar á polícia trabalhar sem a presença de políticos, que sempre se envolve para soltar esses bandidos, se conhecido em troca de votos.Alei precisa ser aplicada seja em qualquer circunstância, essa é a verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios