policial

Onda de roubos movimenta área policial em CG nas últimas 24h

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Diversos roubos, marcaram a madrugada desta segunda-feira e o começo desta terça-feira (20) em Campina Grande. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) vários assaltos em Campina e região foram registrados, por bandidos fortemente armados.

Segundo a polícia, foram registrados dois assaltos a veículos na cidade ontem (19), o primeiro de um morador do bairro do Monte Santo de 41 anos que teve sua moto FAN levada por dois indivíduos armados.

Outro veículo Fox preto foi furtado nesta mesma noite no bairro do Severino CABRAL em Campina Grande, por dois jovens armados que estavam a pé, que após terem furtado os veículo agrediram o morador de 55 anos que é funcionário público com uma coronhada e se evadiram do local. Ambos veículos até o termino da reportagem não foram localizados pela polícia.

A onda de violência avançou durante noite a dentro, onde foi registrado vários assaltos, como de um Pague-Fácil no bairro do Catolé de onde os bandidos levaram R$ 9700. Já em Alagoa Nova cidade próxima a Campina, foi assaltado a agência dos Correios da cidade, os bandidos se evadiram num Golf Branco. Em Barra de Santana no Sítio Santana as 14:14 de ontem um comercio foi assaltado por dois bandidos numa moto vermelha de onde foi roubado R$ 4.500.

O Copom ainda recebeu a denúncia de um morador do bairro do José Pinheiro em Campina Grande, do encontro do corpo de José Djalma Santos de 47 anos na sua residência na rua Padre Antônio n° 86. No hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes deu entrada um jovem de 27 anos vítima de golpe de faca peixeira, outro jovem este morador da Santa Rosa também foi vítima de faca quando estava em frente à sua casa com sua namorada e foi abordado por marginais. O rapaz permanece internado no hospital.

PBAgora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios