Destaques

Olenka Maranhão diz que prefeito de Cacimba de Dentro usou o prestígio do PMDB para reeleger-se

Olenka-Maranhão-300x225A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) em entrevista na Rádio Talismã FM da cidade de Belém deu fortes declarações referindo-se ao prefeito de Cacimba de Dentro, o Dr. Edmilson (PSDB).

Segundo ela, o prefeito se utilizou do prestígio e do apoio do PMDB para se reeleger prefeito, porém, logo após chegar à prefeitura rompeu com o partido e o grupo que o elegeu e declarou apoio ao governador do estado. Olenka disse que Edmilson não suporta conviver longe do governo e que essa posição gerou uma reação dentro do PMDB que segundo ela, está mobilizado e adotando uma posição de oposição ao prefeito.

A deputada enfatizou que o partido ganhou as eleições, porém foi traído, mas que se mantém firme e já visando as próximas eleições no município. Ela ainda disse que Edmilson sempre conseguiu vitórias atrelado ao PMDB e quando rompeu com o mesmo foi derrotado. Ela disse esperar que aconteça o mesmo no futuro pois esse é o sentimento do povo de Cacimba de Dentro, como forma de reação ao comportamento político do prefeito.

Relatando a forma como o prefeito rompeu com o grupo que o elegeu, a deputada disse que esse fato gera um sentimento de muita desconfiança em relação a figura do gestor municipal, já que na política o que deve reinar é a confiança tanto do povo, quanto dos aliados uns nos outros.

por Fábio Ferreira

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios