Destaques

Oito deputados paraibanos votam a favor da MP do Ajuste Fiscal

oito-deputado-paraibanos-votal-a-favor-da-mp-do-ajuste-fiscal.jpg.280x200_q85_cropOito dos 12 deputados federais da Paraíba na Câmara votaram favoráveis a aprovação do texto-base da Medida Provisória 665/14, que torna mais rigoroso o acesso a direitos trabalhistas ao alterar regras de concessão de benefícios como seguro-desemprego.
Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e Manoel Júnior (PMDB); Aguinaldo Ribeiro (PP); Wellington Roberto (PR); Luiz Couto (PT), Rômulo Gouveia (PSD) e Wilson Filho (PTB) disseram sim a matéria, que compõe o conjunto de ações de ajuste fiscal do governo da presidente Dilma Rousseff.
A sessão da Câmara dos Deputado foi marcada por protestos de sindicalistas e bate-boca entre deputados. Manifestante foram expulsos das galerias após jogarem cédulas fictícias estampadas com a cara de Dilma e Lula nos parlamentares.  O governo venceu com uma margem apertada de votos: 252 votos a 227.
Os deputados ainda vão examinar destaques que podem alterar a redação aprovada. A MP ainda precisa ser votada pelo Senado.

 

Deputados

 

Com Click PB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios