Educação

Ocupantes fazem vandalismo em imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Janelas foram quebradas por ocupantes doresidencial. (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)
Janelas foram quebradas por ocupantes do
residencial. (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)

Ocupantes de um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, no povoado Miritíua, em São José de Ribamar, destruíram vários imóveis na noite dessa quarta-feira (17).

A destruição dos imóveis aconteceu por conta da notificação feita pela Justiça, que dava um prazo de 72 horas para que os invasores deixassem as casas. O prazo encerra nesta quinta-feira (18).

Os ocupantes que decidiram sair antes da chegada da polícia deixaram um rastro de destruição. Janelas quebradas, portas arrancadas e forros foram destruídos. Toda a instalação da caixa d’água do residencial foi levada. Ao todo, 456 casas fazem parte do residencial, e, pelo menos, 350 casas foram invadidas. Ainda existem ocupantes no local e a Polícia Militar deve se dirigir para a localidade nas próximas horas.

Portas e janelas foram destruídas pelos ocupantes do residencial do programa Minha Casa, Minha Vida. (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)Portas e janelas foram destruídas pelos ocupantes do residencial do programa Minha Casa, Minha Vida. (Foto: Douglas Pinto/TV Mirante)
Do G1 MA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios