Destaques

OAB exibe documentário em homenagem a Sobral Printo

redimensionaA Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, exibirá, na noite desta quinta-feira (21), o filme ‘O Homem que Não Tinha Preço’, que conta a história do advogado Sobral Pinto. A sessão acontece a partir das 19h, no auditório do andar térreo da instituição, na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa.

A exibição faz parte das atividades em alusão ao mês do advogado. Após o filme será realizado um debate sobre a vida do jurista, que ganhou destaque ao lutar contra as injustiças e defender a democracia durante a ditadura militar.

Nesta sexta-feira (22), será realizada, também no auditório da OAB-PB, audiência pública para discutir a reforma do Código de Ética. Na oportunidade também será discutida a inclusão da advocacia no Simples, com o debatedor sendo o advogado Zé Gomes (especialista em Direito Tributário”.

Nos dias 28 e 29 serão realizadas várias oficinas jurídicas na sede da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), localizada na rua Rodrigues de Aquino, 344, centro de João Pessoa (PB).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios