Destaques

Novo caso de coronavírus é registrado em Guarabira, PB

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Guarabira divulgado nesta terça-feira (28) trouxe que a cidade registrou um novo caso de coronavírus, totalizando três no município. De acordo com a SMS, trata-se de um homem com histórico de viagem a Campina Grande na última semana.

O paciente tem 55 anos e apresenta atualmente sintomas leves, estável, permanecendo em observação na UPA de Guarabira. Já foi visitado por uma equipe da Secretaria de saúde, sem mais histórico de contato com outras pessoas, além de sua esposa e 2 filhos, que também foram visitados, estão assintomáticos e em quarentena.

Os dois primeiros casos de covid-19 no município foram registrados na última quinta-feira (23). Os infectados são de uma mãe e filho e os testes foram realizados no Hospital Regional de Guarabira, no Agreste paraibano. Em nota, a SMS diz que uma das pacientes, a profissional de saúde SSL, 50 anos, apresentou sintomas há cerca de 10 dias e encontra-se no momento com sintomas brandos. Já o paciente FMSL, 29 anos, empresário, residindo atualmente em João Pessoa, mas com residência também em Guarabira, encontra-se sem sintomas no momento e também continua em isolamento.

Com ManchetePB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios