Municípios

NO BREJO – Ex-prefeito pretende disputar vaga na Assembléia Legislativa da PB mais pode ser barrado de última hora

Dr-Chiquinho1O ex-prefeito da cidade de Solânea, Dr. Chiquinho (PMDB), não tem escondido de aliados e amigos a sua intenção de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa da Paraíba  no ano que vem.

Preso na Operação Pão e Circo da PF no ano passado, o ex-prefeito, pelo que parece, pouco está se importando com o impacto negativo que esse fato poderá dar a uma possível candidatura sua. Informações chegadas ao Expresso PB dão conta de que ele (Chiquinho) pretende fazer diferente do seu principal adversário no município, o atual Prefeito Beto Brasil, que em 2010 ensaio mas não colocou a sua candidatura na rua.

O fato que mais poderá atrapalhar o ex-prefeito e que o pegou de surpresa foi justamente uma decisão  da Justiça Eleitoral da 48ª Zona de Solânea, publicada no mês passado que o tornou inelegível até 2016.

O Ex-Prefeito Dr. Chiquinho, que é aliado do Deputado Tião Gomes, caso deseje mesmo disputar as eleições do ano que vem deve correr contra o tempo para derrubar a decisão do Juiz Osenival dos Santos Costa.

Com uma justiça morosa como a brasileira, caso o ex-prefeito não corra contra o tempo poderá ser surpreendido novamente de última hora e assim como seu adversário ficar só na vontade de disputar.

 Expresso PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios