
Educação
Nicole Bahls é vítima de mão boba e diretor ri da situação
Nesta semana, um fato envolvendo a turma do Pânico andou causando forte repercussão na imprensa. O motivo de tanto alvoroço seria o assédio que Gerald Thomas teria realizado em Nicole Bahls.
O fato aconteceu quando a equipedo Pânico, composta por Daniel Zukerman (Tucano Huck), Ceará e Nicole Bahls, resolveu cobrir o lançamento do livro ”Arranhando a Superfície” de Gerald Thomas.
Durante o evento, que aconteceu em uma livrariano Rio de Janeiro, a equipe do Pânico resolveu entrevistar Gerald. Neste momento, o diretor tentou abrir a calça de Zukerman ebuscou levantar o vestido de Ceará (que estava fazendo uma imitação de Nicole Bahls). Gerald então começou a mexer no cabelo de Nicole e também tentou levantar o vestido da moça. Foi neste momento que a situação se complicou, pois Nicole Bahls não esperava isso e ficou completamente constrangida com a atitude do diretor.
Passado o episódio, muitas pessoas da imprensa consideraram a atitude de Gerald Thomas errada e consideraram ela como um assédio a Nicole Bahls.
Nicole, por sua vez, afirmou que estava chateada com o acontecido. Porém, ela descartou a possibilidade de acusar Gerald Thomas de assédio.
Já o Pânico também se pronunciou sobre o caso e considerou tudo como uma tremenda brincadeira com o grupo.
Por fim, Gerald Thomas também falou sobre o ocorrido. O diretor teceu elogios ao Pânico e também afirmou que tudo não passava de uma brincadeira, assim como eles próprios fazem. O diretor disse ainda que toda essa repercussão negativa é culpa da imprensa. Quem quiser pode conferir no blog do diretor toda a explicação que ele deu para o caso.
Reportagem: Reuber Diirr
Rede Record News/Rede Sim Sat