Brasil

Ney Suassuna toma posse no Senado em sessão presidida por Flávio Bolsonaro

Após prestar seu compromisso regimental, Ney Suassuna registrou que esta é a quarta vez que ele toma posse no Senado.

O empresário Ney Suassuna (Republicanos-PB) tomou posse como senador nesta terça-feira (29), em sessão presidida por Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Ney Suassuna assume o cargo como primeiro suplente do senador Veneziano Vital do Rego, que pediu licença até 21 de janeiro de 2021 para tratar de assuntos pessoais – saiba mais.

Ney Suassuna, que exerceu mandatos de senador de 1995 a 1999, e de 1999 a 2007, irá representar o Republicanos.

Após prestar seu compromisso regimental, Ney Suassuna registrou que esta é a quarta vez que ele toma posse no Senado. Ele também destacou a sua ligação pessoal com a família do senador Veneziano Vital do Rego.

— Nunca fui vereador, nunca fui deputado estadual, deputado federal. Tudo que aprendi em política foi nesta Casa. Fui vice-líder do governo Lula, fui ministro no governo de Fernando Henrique Cardoso, líder do PMDB e líder da maioria, presidente da Comissão de Orçamento e da Comissão de Assuntos Econômicos — afirmou.

Ney Suassuna disse que a política vive novos tempos e que fará o melhor que estiver ao seu alcance em favor do Brasil e da Paraíba. Ele é graduado em Administração, Economia e Pedagogia, com pós-graduação em Processamento de Dados.

Agência Senado

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios