Paraíba

NET diz que usuários serão ressarcidos por problemas com internet em João Pessoa

143500,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Usuários da NET, operadora de TV a cabo, telefone e internet, usaram as redes sociais para reclamar de problemas nos serviços de internet em João Pessoa durante a segunda-feira (27). A empresa informou nesta terça-feira (28) que tudo já teria sido resolvido.

Os clientes fizeram queixas de que a internet da NET estaria lenta ou sem funcionar em bairros como Torre, Bessa, Cristo, Mangabeira, Centro e Bancários. As reclamações foram publicadas no Twitter, no WhatsApp e também pelo Facebook.

“É só em João Pessoa que a NET está fora do ar?”, escreveu Anderson no Twitter. Já o estudante Yanko Duarte exclamou: “Gente, minha NET não pega”, acompanhando pelo colega Edson Lira: “Nem a minha”. O estudante Marcelo Nóbrega também comentou: “Usuários da NET têm reclamado de problemas e instabilidade na internet”.

A empresa informou na manhã desta terça-feira (28) que houve um trabalho de manutenção necessário em João Pessoa, o que afetou temporariamente os serviços na segunda, mas que eles já teriam sido normalizados. A NET informou também que os usuários receberão um desconto automático proporcional ao período de indisponibilidade do serviço.

Internautas reclamaram nas redes sociaisFoto: Internautas reclamaram nas redes sociais
Créditos: Reprodução

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios