Educação

Nana Gouvêa critica atriz global: “preconceituosa e machista”

Nana Gouvêa criticou Marina Ruy Barbosa
Nana Gouvêa criticou Marina Ruy Barbosa

Nana Gouvêa não economizou críticas à atriz global Marina Ruy Barbosa. Em entrevista à revista ‘Quem’, a adolescente de apenas 17 anos declarou que preza por manter a virgindade porque “é difícil mulher rodada encontrar um cara legal”.

A nova queridinha da Rede Globo garantiu ainda que nunca dormiu fora, tampouco levou o namorado – o também ator Kleber Toledo – para dormir em sua casa. “Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa”, completou Marina.

Em sua página na rede social Facebook, Nana Gouvêa demonstrou ter ficado irritada com as declarações da jovem atriz. A modelo, conhecida por ter realizado diversos ensaios sensuais e por ter um extenso currículo de relacionamentos, criticou os comentários de Marina e a chamou de preconceituosa, mimada e machista. A atriz elogiou um artigo da blogueira Carol Patrocínio. No texto, a neta do escritor Benedito Ruy Barbosa tem sua opinião reprovada pela blogueira.

“Ah!!!! Como eu quiz dizer essas mesmas palavras quando li o que essa garotinha mimada, preconceituosa e que não sabe absolutamente nada da verdade da vida falou nessa tal entrevista. Estou grata por esse artigo, Carol Patrocínio. O que você [Marina] mostrou com seus comentários foi tão somente que você deseja que as pessoas que lhe considerem uma puritana. Well, quem é não precisa dizer que é… Simplesmente… Não é assim, meus amigos? E pra quê? Por um Príncipe da Disney?”, disparou Nana.

Por Redação, com Yahoo

Artigos relacionados

3 pensamentos “Nana Gouvêa critica atriz global: “preconceituosa e machista””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios