Destaques

Mutirão de empregos abre 600 vagas para telemarketing em CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo 600 novas vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira, 30. Estão disponíveis novas oportunidades para profissionais que possuem habilidades com vendas e persuasão, porém não precisam comprovar experiência prévia. Todas as vagas são para a função de atendente de telemarketing, inicialmente.

As vagas são para a empresa AeC, que mantém parceria com a Prefeitura Municipal para captação de trabalhadores no mercado local. No primeiro contato presencial com o Sine, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e aprovação no teste realizado pela empresa.

Os requisitos exigidos pela empresa são os seguintes: maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, disponibilidade para trabalho presencial e home office e, ainda, não precisa ter experiência na área.

O procedimento correto para se candidatar a vaga é o seguinte:

1 – Entrar no cadastro disponível no link: https://sou.aec.com.br/vagas/atendente-de-telemarketing-cg-VA-2012-218

2 – Preencher o formulário completamente, inclusive o campo “indicação”, colocar o Sine Municipal;

3- Responder as questões e redação;

4 – Entregar currículo e xerox de documentos presencialmente no Sine Municipal. Os candidatos que já deixaram os documentos há pelo menos 3 meses, não precisam repetir a ação.

O Mutirão de empregos funcionará nos dias 30 e 31 de maio, das 8h às 17h. Nos dias 1 e 2 de junho, excepcionalmente, o horário é das 14h às 17h, e, 8h às 12h, respectivamente. Serão 100 fichas distribuídas por ordem de chegada, exclusivamente para esta ação. A disponibilidade de vagas é para contratação imediata.

Para saber mais sobre estas e outras oportunidades, basta acessar o instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg. O Sine-CG está localizado na Rua Santa Clara, S\N, no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

O trabalhador ainda pode entrar em contato através dos telefones: (83)3343-1486 e 9.8856-1567.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios