Principal

Mulher suspeita de matar o próprio pai em Casserengue é presa

Foto Edilson Santos
Foto Edilson Santos

Foi presa na manhã desta quinta-feira (16) a mulher suspeita de matar o próprio pai na Zona Rural do município de Casserengue, no Agreste da Paraíba, na tarde da quarta-feira (15).

Segundo o delegado Walber Virgolino, ela foi localizada pela polícia na cidade de Ararajunto com mais três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos e dois homens, de 23 e 26 anos, todos suspeitos de serem cúmplices no crime. A filha da vítima, que tem 22 anos, é suspeita de ser a mandante

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela PM, as investigações apontavam que o crime podia estar relacionado à venda de um um animal. Mas Virgolino disse que, em seu depoimento, a suspeita alegou que “fez isso porque passou a vida sendo estuprada por ele [o pai] e presenciou por várias vezes sua mãe sendo espancada”.

Ainda segundo o delegado, junto com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas facas, 112 pedras de crack e algumas porções de maconha. O quarteto está detido na delegacia de Solânea.

 

G1 PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios