policial

Mulher perde controle de carro e atinge 4 alunos que ensaiavam na rua para 7 de Setembro

Veículo foi periciado pela BPTran
Veículo foi periciado pela BPTran

Por pouco, um ensaio de alunos de uma escola pública para o desfile do 7 de Setembro não termina em tragédia, na tarde desta quinta-feira (29). A condutora de um veículo Fiat, da marca Uno, perdeu o controle da direção e atingiu quatro alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, localizada na rua Ivânia Menezes, na comunidade Porto de Moinho, naquela cidade.

As crianças atingidas pelo carro foram socorridas por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros. Elas sofreram algumas escoriações pelo corpo. Uma delas desmaiou e precisou de maiores cuidados médicos.

A mulher que dirigia o veículo teria perdido o controle porque os freios não funcionaram. Ela teria acionado o freio do mão, mas não conseguiu parar o carro. O nome da condutora não foi divulgado.

Um dos alunos foi socorrido por parentes, em carro particular, para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Segundo as informações dos policiais, a diretoria da Escola não havia solicitado aos órgãos de trânsito a interdição da rua para realizar o ensaio. Diretores da unidade de ensino não quiseram falar com a imprensa.

A condutora do veículo não era habilitada, segundo reportou o cabo Jacinto e o soldado Lee, da BPTran. O carro estava com o emplacamento atrasado.

Corpo de Bombeiros fez o resgateFoto: Corpo de Bombeiros fez o resgate
Créditos: Carlos Narcizo.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

1 pensou em “Mulher perde controle de carro e atinge 4 alunos que ensaiavam na rua para 7 de Setembro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios