Municípios

Mulher mais bonita do Estado é de Sousa; Patrícia dos Anjos é eleita Miss Paraíba 2013

A mulher paraibana mais bonita é uma jovem natural de Sousa. A Miss Paraíba 2013 é Patricia dos Anjos que foi consagrada como Miss na noite deste sábado, em evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.

Na terceira colocação ficou a Miss Campina Grande, Mariana Souto; em quarto lugar a Miss Piancó, Jamille Andrade; e em quinto lugar a Miss Cajazeiras, Natanha Albuquerque.

O vice-governador Rômulo Gouveia foi quem entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil.

A Miss Paraíba, emocionada comentou a batalha para chegar até a final pouco antes de sair o resultado.

“É muita gratificante por todo esforço que fiz para estar aqui”,disse a miss Sousa, minutos antes de ser aberto o envelope com o resultado.

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participaram de uma edição especial do concurso, que prestou homenagem aos 70 anos do livro “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

O concurso foi realizado no Teatro Municipal Severino Cabral. O coordenador do concurso foi o publicitário Pedro Ferreira Neto. Todo o processo de votação foi acompanhado e os resultados foram auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil.

Veja uma foto com o rosto de cada candidata:

Expresso PB
Com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios