policial

Mulher grávida é esfaqueada no Mutirão, em Guarabira/PB

Uma mulher com aproximadamente 3 meses de gravidez foi esfaqueada no início da tarde desta terça-feira (26), no Conjunto Mutirão, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

De acordo com informações de uma vizinha identificada apenas como Sandra, a vítima é Patrícia Camila da Silva Santos, de 24 anos de idade, residente na Rua Severino Félix da Silva, no Mutirão. Sandra disse que tudo começou após uma discussão entre Patrícia e uma cunhada do seu esposo, que teria se juntado a outras duas mulheres, invadido a casa da vítima e iniciado o esfaqueamento.

A Polícia Militar foi chamada e chegando ao local, encontrou Patrícia dentro de casa, com algumas perfurações pelo corpo. O SAMU também foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Guarabira, sem correr risco de morte, já que os ferimentos não foram profundos. A preocupação da equipe médica era com relação à gravidez de Patrícia, que deverá passar por exames para saber o estado de saúde da criança.

A PM está em diligências para tentar localizar e prender as acusadas.

Veja no vídeo abaixo, o local onde aconteceu a tentativa de homicídio e a chegada da vítima chegando ao Hospital Regional.

 

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios