Paraíba

Mulher é sequestrada em JP, levada a matagal e agredida com pedradas e tijoladas

plantão-policial-Tailandia3-300x193Uma mulher de 54 anos foi sequestrada por um homem que ainda não havia sido identificado, no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa, às 9h desta segunda-feira (6). O caso aconteceu na frente da casa dela. A vítima foi arrastada para um matagal próximo, onde foi agredida, segundo a Polícia Militar, com pedradas e tijoladas, que a deixaram inconsciente. Ela só foi localizada cerca de 12 horas depois, por familiares, no mesmo local, com diversas escoriações pelo corpo, principalmente na face.

Os parentes encontraram a mulher a partir de imagens capturadas em um circuito de câmeras de uma residência vizinha. Nas imagens é possível ver um homem atacando a vítima e a conduzindo ao matagal. Ele permanecia foragido e a polícia investigava o caso. Também seria apurado se ela também sofreu estupro.

A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os profissionais do Samu informaram que ela não corria risco de morte. A unidade hospitalar ainda não havia divulgado boletim oficial com o quadro clínico dela.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios