policial

Mulher é presa suspeita de matar ex-namorada dentro de casa em Mangabeira

Ela está detida temporariamente na Central de Polícia, aguardando os encaminhamentos da Justiça sobre o caso

Uma mulher foi presa suspeita de matar a facadas Leandra Silva de Sousa, de 28 anos, em uma casa no bairro Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa. A suspeita, que era ex-namorada da vítima, está detida temporariamente na Central de Polícia, aguardando os encaminhamentos da Justiça sobre o caso.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Emerson Machado, da TV Correio, o relacionamento entre as duas havia acabado 15 dias antes do crime. Elas viveram um relacionamento por cerca de três anos e teriam terminado de forma conturbada. A suspeita agora tem 30 dias para apresentar sua versão sobre o crime.

Relembre o caso

Leandra foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde do dia 22 de dezembro.

Uma vizinha e proprietária da casa onde a vítima morava ouviu quando Leandra gritou por socorro. Ela contou que foi até o portão da casa e pediu para que Leandra dissesse o que estava acontecendo. Após alguns instantes de silêncio, veio uma mensagem da inquilina por aplicativo: estaria tudo bem e a vizinha não teria motivo para se preocupar, mas isso não se confirmou.

Por volta do meio-dia, uma amiga foi até a casa de Leandra e viu que ela estava morta. A vítima foi atingida por várias facadas e lutou para tentar escapar de quem a agredia.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios