Destaquespolicial

Mulher é presa com revólver durante operação no Agreste da PB

Uma mulher de 21 anos de idade foi presa com um revólver calibre 38 durante a Operação Saturação que estava sendo realizada por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (29), na cidade de Alagoinha. Além dela, os policiais da Rádio Patrulha prenderam o condutor da moto em que ela estava por estar conduzindo embriagado e apreenderam a moto, que apresentava restrições administrativas.
O casal trafegava na moto em atitude suspeita e adentrou no Conjunto Clécio Beltrão, chamando a atenção dos policiais, que deram início a uma perseguição. Ao abordar o casal, os militares encontraram com a mulher o revólver com seis munições, cinco delas intactas. Como o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, a CPTran foi acionada e, ao realizar o etilômetro, constatou que ele tinha consumido bebida alcoólica.
Além de estar sem a CNH, o condutor estava com a moto com o licenciamento atrasado e foi recolhida ao pátio da CPTran.
EM GUARABIRA – A Polícia Militar foi informada que uma mulher estava sendo agredida fisicamente e, de imediato a guarnição foi ao local, onde a vítima informou que um homem tinha lhe agredido, causando um hematoma no corpo. Após diligências, o acusado foi localizado e, junto com a vítima, foi conduzido à delegacia, onde a mulher informou que não foi agredida e tinha caído da cama. Ela foi autuada em flagrante por falsa comunicação de crime.
Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

1 pensou em “Mulher é presa com revólver durante operação no Agreste da PB”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios