policial

Mulher é indiciada pela Polícia Civil após simular o próprio sequestro

Plantão-de-Polícia-300x200Uma mulher de 32 anos foi indiciada por falsa comunicação de crime pela Polícia Civil da Bahia, nesta segunda-feira (20) , por simular o próprio sequestro. De acordo com a polícia, a mulher procurou a 9ª Delegacia, que fica no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e alegou ter sido sequestrada. Além disso, a suspeita ainda afirmou ter sido mantida em cárcere privado por dois dias e descreveu aos policiais os detalhes do suposto crime.

Segundo informações da polícia, a mulher, que é auxiliar administrativa, relatou que dois homens a ameaçaram de morte e a obrigaram a entregar a senha da sua conta bancária. Com as acusações, a polícia iniciou a investigação para localizar os suspeitos.

Ainda em depoimento à polícia, a suspeita disse que conseguiu fugir dos supostos sequestrados após, que estariam com ela em um supermercado no bairro do Imbuí, onde ela acionou uma guarnição da 39ª Companhia Indepedente da Polícia Militar. Ela foi conduzida pelos PMs à delegacia.

Investigadores da Polícia Civil teve acesso às imagens de circuito interno do supermercado e também ao extrato de conta bancária da suposta vítima do sequestro e, ao constatarem que as movimentações foram, na mairoria, feitas na compra de bebidas alcoólicas, desconfiaram da versão apresentada pela mulher na delegacia.

A polícia informou que a suposta vítima foi intimada e compareceu à delegacia na companhia de um advogado. Foi quando ela confessou ter simulado o próprio sequestro. Segundo a polícia, a a ,ulher disse ter inventado a história para justificar à mãe, com quem deixou a filha de dois anos, sua ausência por dois dias.

Ainda de acordo com a polícia, durante o período, disse que estava em uma casa no bairro de Stella Maris, consumindo cocaína e bebidas alcoólicas. Ela teria dito ainda que resolveu simular o próprio sequestro por acreditar que a polícia registraria a ocorência, mas não investigaria o crime.

FONTE: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios