Destaques

Mulher é executada enquanto dirigia carro no Agreste da PB

casos-de-policia-300x225Na noite deste domingo (12) uma jovem de 19 anos foi executada enquanto dirigia seu carro, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Sara Evelen Oliveira Paiva foi atingida por três tiros na cabeça e morreu durante o socorro médico. Os acusados estavam em um veículo Fiat Uno de cor verde.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, quando a vítima estava chegando em um estabelecimento que vende espetos de carne na rua do Sol, em um carro Pálio, de cor prata e placas HVK-0159.

Segundo as testemunhas, cerca de quatro homens, que estavam no outro veículo, emparelharam o carro em que estavam com o da vítima e começaram a atirar. Pessoas que estavam no local socorreram a jovem, mas ela morreu na Ala Vermelha do Hospital de Trauma.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, que ainda tenta identificar os motivos do crime. Como a rua onde o crime aconteceu tem vários comércios, as imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a elucidar o caso.

JP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios