policial

Mulher é estuprada após sair de hospital público na PB, confirma Polícia

hospital-onde-a-vítima-foi-atendida.-Foto-Lenildo-Ferreira-300x224Uma mulher de 33 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (26), após sair do Hospital FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Os médicos do Samu confirmaram a violência sexual.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) de Campina Grande, por volta de 1h, uma mulher ligou para o 190 informando que foi estuprada por um homem em uma motocicleta. O fato teria ocorrido no bairro de Bodocongó.

A vítima relatou aos policiais militares que estava saindo do hospital – depois de ser atendida – quando foi abordada por um homem, que a fez subir numa motocicleta e a levou para um matagal. Chegando no local, o acusado cometeu o estupro.

Leia mais: Polícia encontra mulher amarrada e sem roupas em Campina Grande

A Polícia Militar acionou o Samu para socorrer a mulher. Quando a equipe médica examinou a vítima constatou o abuso sexual. Ela foi socorrida para o Hospital de Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) onde está internada em estado regular. O acusado não foi preso.O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios