Destaques

Mulher é encontrada morta em terreno baldio na PB e pai diz que já esperava

capa_01052017113500Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Tibirí II, em Santa Rita, na grande João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima tenha sido estrangulada e arrastada para o local. O pai da jovem conta que ela era usuária de drogas e que há mais de 10 anos a família lutava para tentar tirar ela do vício. O corpo foi encontrado por vizinhos.

“Eu sei que ela era envolvida com drogas e com coisas erradas. Era o dia e a noite com pessoas desconhecidas e aconteceu da gente encontrar ela morta agora de manhã. Os vizinhos encontraram e me ligaram. Conselho não faltou. Foram mais de 10 anos que a gente vinha lutando, mas não teve jeito. O jeito foi esse aí (a morte)”, disse o pai da vítima, Messias da Silva.

De acordo com a Polícia Civil a autoria do crime ainda é desconhecida. O pai também disse que já esperava que isso fosse acontecer um dia. “A suspeita é de que ela foi esganada com um fio. A gente já vinha esperando, mas é triste. A gente é pai e sabe que dói, mas é a realidade. É o dia-a-dia”, disse ele.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios