policial

Mulher é detida ao entrar em presídio com celular, carregadores e chip’s na vagina

Material pego com a mulher
Material pego com a mulher

Joelma da Silva Monteiro foi detida no final da manhã deste domingo (21), tentando entrar no Presídio Homero Nóbrega, na cidade de Patos no Sertão do Estado, com um aparelho celular, dois carregadores e cinco chips telefônicos introduzidos em seus órgãos geniais.

A mulher foi pega em flagrante por agentes penitenciários que suspeitaram da sua ação ilícita e a encaminharam para uma revista minuciosa no Hospital Regional de Patos, onde foi comprovada a irregularidade.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP), através da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário em Patos, sob o comando do Diretor, Jardson Fonseca.

De acordo com o Secretário de Administração Penitenciária do Estado WALLBER VIRGOLINO, todos os dias o Sistema Penitenciário da Paraíba, por intermédio de seus agentes estão recapturando foragidos, apreendendo drogas e celulares, demonstrando compromisso com o interesse público.

“São de fundamental importância essas operações, pois intimida o crime organizado, resgatando o respeito perdido pelo Sistema Penitenciário. Estão de parabéns todos os agentes”.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios