policial

Mulher é assaltada nas proximidades da Cadeia Pública de Bananeiras

Vítima-de-assalto1-300x225A senhora Maria do Rosário, residente na Rua Alfredo Guimarães, em Bananeiras-PB, foi vítima de assalto na manhã desta sexta-feira (12), quando chegava do trabalho, nas imediações da Rua Paulo Clementino do Amaral (por trás do Hospital de Bananeiras) e a pouco mais de cem metros da Cadeia Pública do Município.

De acordo com a vítima, por volta das 11h30, dois elementos em uma moto a abordaram dando-lhe bom dia, logo após anunciaram o assalto, pondo uma arma na região do quadril, mandou que ela entregasse todos os seus pertences, em seguida deflagraram um golpe trazendo-a ao chão.

Rua Paulo Clementino do Amaral

Segundo descrição de alguns populares, relatados ao Bananeiras Online, a moto era de cor preta, sem rabeta e um dos meliantes usava capacete vermelho. A vítima, após se acalmar, procurou a Delegacia de Bananeiras para realizar o Boletim de Ocorrência, mas estava fechada, dirigindo-se à Delegacia da cidade de Solânea, também encontrava-se fechada.

“É frustrante ser preso a céu aberto e quando procuramos ajuda de quem deveria está de prontidão para atender a população, encontramos as portas fechadas”. Desabafou o sobrinho da vítima.

Os meliantes fugiram, levando da vítima R$ 120,00 em espécie, um celular e cartões de créditos.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios