Destaques

Mototaxista é detido por direção perigosa no centro de Bananeiras

Plantão-de-Polícia-300x200Um mototaxista foi detido pela polícia na manhã desta sexta-feira (13), no centro da cidade de Bananeiras-PB, após ser flagrado realizando direção perigosa.

Segundo informações da Polícia Militar ao Bananeiras Online, o acusado estava trafegando pelo centro da cidade quando empinou a moto e acelerou bruscamente em frente aos Guardas Municipais, que faziam a organização do trânsito devido ao grande fluxo de pessoas, por causa da feira livre.

Ao visualizarem que o mototaxista estava fora dos procedimentos de segurança, os Guardas Municipais chamaram a Polícia Militar, que de imediato atenderam a ocorrência e conseguiram deter o acusado em flagrante.

De acordo com a polícia, Eduardo Tomaz de Souza ao ser abordado, confirmou que tinha praticado direção perigosa e que já era acostumado a fazer esse tipo de manobra. O mesmo estava exercendo a função de mototáxi sem Carteira de Habilitação Nacional. O acusado e a moto foram conduzidos até Delegacia de Bananeiras para os procedimentos cabíveis.

Mesmo não possuindo as condições necessárias para uma melhor atuação, a Guarda Municipal de Bananeiras tem desempenhado satisfatoriamente o seu trabalho no trânsito local, porém ainda há muita gente desrespeitando as recomendações e as leis de trânsito, sendo necessária a participação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para coibir práticas iguais a estas, além da colaboração da população.

 

 

Bananeiras  Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios