
policial
Motorista embriagado para o caminhão no meio da rua, dorme e acaba preso na cidade de Solânea – PB
O motorista João Jorge Vasconcelos Dantas, de 56 anos, foi preso na tarde desta segunda – feira dia (20), as 15:00h, na Rua Celso Cine no centro da cidade de Solânea no Brejo paraibano, por embriaguez ao volante.
De acordo com informações de policias que atenderam a ocorrência , populares acionaram a polícia após o acusado, esta em visível estado de embriaguez alcoólica, entrando no veiculo totalmente embriagado, os policias seguiram e conseguiram deter o motorista que parou o carro em via publica e dormiu ao volante com o veículo ainda ligado.
Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A delegada de plantão Dr. Paula Monalisa, ficou impressionada com o estado de embriagues do condutor do caminhão FORD CARGO de placas HZS – 4195 – RN de cor branca, o veiculo foi levado para o pátio da 2ºCia e o motorista João Jorge Vasconcelos Dantas, de 56 anos, que não sabia dar informações nem onde morava foi direto para carceragem da delegacia depois de prestar depoimento à autoridade.
Da redação
diariodobrejo.com
É uma excelente providência, pelo menos evitou um acidente neste trânsito maluco que vivemos nos dias atuais.Parabéns a nossa polícia militar.