policial

Motorista embriagado para o caminhão no meio da rua, dorme e acaba preso na cidade de Solânea – PB

motoristaO motorista João Jorge Vasconcelos Dantas, de 56 anos, foi preso na tarde desta segunda – feira dia (20), as 15:00h,  na Rua Celso Cine no centro da cidade de Solânea no Brejo paraibano, por embriaguez ao volante.

De acordo com informações de policias que atenderam a ocorrência , populares acionaram a polícia após o acusado, esta em visível estado de embriaguez alcoólica, entrando no veiculo totalmente embriagado, os policias seguiram e conseguiram deter o motorista que parou o carro em via publica e dormiu ao volante com o veículo ainda ligado.
Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A delegada de plantão Dr. Paula Monalisa, ficou impressionada com o estado de embriagues do condutor do caminhão FORD CARGO de placas HZS – 4195 – RN de cor branca, o veiculo foi levado para o pátio da 2ºCia e o motorista João Jorge Vasconcelos Dantas, de 56 anos, que não sabia dar informações nem onde morava foi direto para carceragem da delegacia depois de prestar depoimento à autoridade.

VEJA VÍDEO

Da redação

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

1 pensou em “Motorista embriagado para o caminhão no meio da rua, dorme e acaba preso na cidade de Solânea – PB”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios