policialPrincipal

Motorista de Bananeiras cochila ao volante e provoca acidente entre três carros

Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (10) na Rodovia PB-073, entre as cidades de Pirpirituba e Guarabira, na Paraíba. A colisão aconteceu por volta das 14h30.

O motorista Zé Ferreira Barros, de 58 anos, residente no Sítio Tabuleiro, em Bananeiras, relatou ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Talismã FM 99,3, que perdeu o controle do seu carro Parati, após cochilar ao volante. Ele voltava de João Pessoa com um parente quando o fato aconteceu. O passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Guarabira.

Zé Ferreira colidiu na lateral de um carro Corsa Classic, ocupado por Valter Santos, de 30 anos (motorista) e Felipe Felix, de 20 anos (Passageiro). Eles são da cidade de Tacima e estavam com destino à Guarabira. O carro girou várias vezes na pista. Apesar do susto, ambos sofreram escoriações leves.

Motorista Zé Ferreira confirmou que cochilou ao volante - Foto: Repórter Pedro JúniorOutro carro envolvido no acidente foi um Fiat Uno, dirigido por Edvaldo Mesquita, de 48 anos, de Bananeiras, que também seguia com destino à Guarabira. Uma cerca no canteiro da rodovia evitou o capotamento do carro. Edvaldo sofreu escoriações leves pelo corpo.

A polícia militar esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. Apesar da proporção da colisão, ninguém ficou gravemente ferido.

Blog do Pedro Júnior

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios