policial

Motorista capota carro na BR e é preso em flagrante, mas foge do Trauma

motorista-capota-carro-na-br-e-preso-em-flagrante-mas-foge-do-trauma.jpg.280x200_q85_cropO motorista Ednaldo Germano Silva, 45 anos, foi preso em flagrante após se envolver em um capotamento no bairro do Cristo Redentor, no trecho da BR 230, no sentido João Pessoa / Campina Grande. O fato ocorreu na tarde deste domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista trafegava pela rodoviária quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O carro bateu no canteiro, ultrapassou a faixa contrária da rodovia, atingido um veículo. O condutor do automóvel atingindo não teve ferimentos.

Quando os policiais chegaram no local, Ednaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que tinha ingerido algumas latas de cervejas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda em João Pessoa, na praia dos Seixas, três pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo carro e moto. A polícia de trânsito informou que as vítimas vinham em uma motocicleta quando tentaram fazer uma ultrapassagem pela contramão.

Sem respeitar as leis de trânsito, a motocicleta bateu na lateral de um veículo. Os ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do resgate do Corpo de Bombeiro e Samu para o Trauma de João Pessoa.

 

Click PB com 190 PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios