Destaques

Motorista alternativo é flagrado fazendo sexo com adolescente dentro de carro

Carro

Foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Itabaiana, Agreste paraibana, o motorista de Alternativo, Lenildo da Silva Ferreira, 44 anos, preso acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações ele é irmão de um capitão da Polícia Militar. A prisão ocorreu no município de Caldas Brandão.

De acordo com o delegado Felipe Castelar, uma viatura da Polícia Militar estava fazendo rondas pelas imediações do rodoshopping, na BR 230, quando os policiais avistaram um carro estacionado em uma obra.

“Os policiais estranharam porque o carro estava nas obras do rodoshopping. Quando o motorista foi abordado, ele estava com duas menores de 13 e 17 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Itabaiana”, disse o delegado.

Felipe Castelar revelou que durante depoimento, a adolescente de 13 anos confirmou que estava mantendo relação sexual com Lenildo da Silva dentro do veículo.

O delegado confirmou que o motorista vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão de Lenildo da Silva ocorreu no último domingo (27).

 

Fonte Portal Correio

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios