policial

Motociclista fica ferido após colisão no centro de Bananeiras

acidente-300x193Na manhã desta quinta-feira (25), um acidente nas proximidades do Educandário Santa Vitória, no centro de Bananeiras, no Brejo paraibano, assustou moradores e pedestres que transitavam pelas imediações.

A vítima João Dajilson Bezerra da Silva, 20 anos, residente no distrito de Roma, trafegava numa moto Honda Bros pela via quando foi surpreendido por um veículo Siena que, segundo informações, transitava em alta velocidade vindo a colidir com o motociclista. De acordo com informações de Agentes da GCM, o condutor do veículo conhecido popularmente como Igor, estava apresentando um comportamento condizente com um quadro de embriagues. Ao perceber a presença da Polícia, Igor evadiu-se do local, tomando destino ignorado, desrespeitando toda e qualquer legislação de transito vigente.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bananeiras, de maneira exemplar, demostrando total capacidade e profissionalismo no exercício de suas funções, conduziu toda a ocorrência. Os Agentes Danilo, Vando, Joseano, Neto e Manoel tomaram todas as medidas emergenciais primárias e acionando o atendimento médico hospitalar, que na ocasião fora prestado pela equipe de plantão do Hospital Municipal de Bananeiras. A vítima foi levada consciente para o Hospital local, apresentando cortes profundos, entretanto, não oferecendo riscos de vida.

Bananeiras Online 

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios