Educação

Moto bate em carro na Av. João Fernandes de Lima em Solânea

foto2pdvUm acidente na noite deste sábado dia (4), as 20:00h, deixou um ferido, na Avenida João Fernandes de Lima, próximo ao terminal rodoviário  no centro de Solânea no Brejo paraibano.

O menor das iniciais W.S. L, 16 anos foi colhido pelo veiculo que atingiu o jovem de frente no momento que passava na principal avenida da cidade, segundo informações de populares o jovem avançou o sinal vindo a colidir a moto com o carro, o proprietário do saveiro de cor prata de placas MMV – 2551 PB, José da Penha, socorreu o menor imediatamente para o Hospital Distrital de Solânea.

O empresário deu toda assistência ao acidentado, à moto em que o menor vinha na hora da colisão foi retirada do local por familiares da vitima. Uma equipe da Polícia Militar da 2ºCia Solânea foi acionada e registrou o acidente. O menor passa bem segundo informações do Hospital Distrital de Solânea.

Por Odilon Almeida

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

1 pensou em “Moto bate em carro na Av. João Fernandes de Lima em Solânea”

  1. Aqui, os menores tem transito livre para dirigir carros, motos e o que queiram mais é por essa razão que acontece fatos como esse.Quando será que vamos saber que providencias um dia foram tomadas contra esse absurdo em nossa cidade.Tudo faz crê, que vai demorar e muito; com isso, ficamos somente vendo acidentes quase que constante com menores no trânsito de Solânea.É chegada a hora de se acabar com esse abuso que tanto mau nos tem causado.O meu protesto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios