Destaques

Moradores seguem com protesto em Cacimba de Dentro e bloqueiam PB-111

cacimba-300x225Os moradores do município de Cacimba de Dentro continuam com a manifestação iniciada na manhã desta quinta-feira (10), na rodovia estadual PB-111, que liga Cacimba de Dentro à Solânea. O trecho está bloqueado e os motoristas não estão podendo trafegar na área. O manifesto é contra a paralisação nas obras da estrada, que encontra-se em péssimo estado de conservação.

A população fez barricadas com pneus e pedras impedindo que o tráfego circulação na região, na tentativa de chamar a atenção das autoridades. Galhos de árvores foram queimados e placas foram colocadas no local para impedir a passagem de motoristas.

cacimba2

A população afirma que as condições da estrada são péssimas o que acaba levando os motoristas a reduzirem a velocidade de forma extrema os transformando em alvos fáceis para bandidos que ficam na espreita esperando uma oportunidade para praticar assaltos.

Sem explicações para o motivo que teria levado o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a paralisar a obra de recuperação da rodovia, populares decidiram fazer o protesto e reivindicar que a obra seja terminada, já que eles se sentem prejudicados com os buracos e a falta de recapeamento no local.

COM o Focando a Notícia

Em respeito à Justiça Eleitoral, o SOLANEA ONLINE suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada.

Agradecemos aos leitores

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios