Destaques

Moradores continuam sofrendo com ruas alagadas em Bananeiras

Poucos minutos de chuva foram suficientes para alagar diversas ruas do conjunto Augusto Bezerra, em Bananeiras e causar transtornos para a população no final da manhã deste domingo (23).

As ruas Suzana Lucena, Hermenegilda Sumaré e Manoel Oliveira são as que mais sofrem com a chuva. Os moradores ficaram “ilhados”, sem ao menos poder sair de casa, como mostram as imagens .

page(8)

“Este é um problema de longos anos, não entendo porque o prefeito não faz nada para resolver este problema, o que está faltando, será que nós não valemos nada, só os turistas?” Indagou um morador.

 

“Toda vez que chove a rua fica assim, a gente não aguenta mais esse descaso, só lembra da gente na eleição, senhor prefeito Douglas Lucena resolva esse problema, não aguentamos mais”, apelou uma moradora.

O vereador Antônio Marques esteve na Rua Suzana Lucena e reafirmou que continuará reivindicando do prefeito Douglas Lucena a resolução desse problema. “Este é um caso antigo, onde já apresentamos requerimentos solicitando da gestão municipal a resolução desse problema”.

A Prefeitura Municipal, através de sua assessoria, disse ao Bananeiras Online que a gestão municipal tem se empenhado para sanar os problemas acarretados em algumas ruas da Cidade Alta com a chegada das chuvas. “Estamos trabalhando para que até o final deste ano boa parte seja resolvido”, afirmou.

 

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios