Destaques

Missa, lançamento de livro e artigo em revista italiana marcam 30 anos de ordenação do Pe. Bosco

Em comemoração aos 30 anos de ordenação presbiteral do padre João Bosco Francisco do Nascimento, mais conhecido como padre Bosco, será celebrada Missa em Ação de Graças nesta segunda-feira (18/02), às 19h, na Igreja Matriz de Santo Antonio, em Mulungu, seguida do lançamento do seu livro “Crônicas de um tempo para outros”, com edição do Instituto Sou Assis.

O livro é fruto de uma longa e profunda experiência pastoral e espiritual do autor, que entre outras funções, é pároco em Mulungu, coordenador de pastoral da Diocese de Guarabira e coordenador estadual da Pastoral Carcerária.

Convite produzido pelo Instituto Sou Assis

Recentemente o padre Bosco alcançou outra façanha. Com a articulação da pedagoga Rosimere Alves, integrante do Conselho Diocesano de Leigos, o sacerdote assinará um artigo que será publicado pela revista italiana Voci Mazziane, com sede na cidade de Verona. A revista foi fundada pelas irmãs do Instituto da Caridade do Sagrado Coração, irmãs de Padre Nicola Mazza. Padre Bosco escreveu sobre o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019 no Santuário Memorial de Santa Fé pelos bispos do Regional Nordeste 2, destacando a inspiração do Padre Mestre Ibiapina com sua impressionante vocação para a caridade. A edição italiana trará o artigo do sacerdote brasileiro no próximo mês de março.

Pascom – Pastoral da Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios