Destaques

Miss Bumbum diz que foi traida pelo noivo com travesti

miss-bumbum-310x245Exibindo suas curvas mais definidas, a miss Bumbum Santa Catarina Luciane Hoepers posou para uma marca de roupas e relembrou a traição do seu ex-noivo, um publicitário que mora em Brasília. Saiba mais sobre essa história da musa

Ela e o ex-noivo ficaram juntos por mais um ano e tudo acabou quando ela descobriu que o amado mantinha um relacionamento com um travesti. A traição, inclusive, foi um dos motivos que a fizeram participar do Miss Bumbum Brasil.

— Ele controlava muito a relação. Entrei no concurso para provar minha autonomia e independência. Não preciso de nenhum macho dormindo de conchinha comigo para me sentir mulher.

Luciane revela que descobriu a traição pelo próprio travesti, que inconformado com a dupla relação, decidiu entregar fotos e vídeos em momentos íntimos com o publicitário. A miss Bumbum pôs fim ao noivado e, no calor de tudo, divulgou todo o material na internet

— Depois disso, ele foi para a igreja em busca da cura gay. Ele me procurou, mas não teve volta. Não admito traição. Nada contra uma relação com travesti, mas ele foi infiel comigo e isso não rola. Hoje ele está em formação para ser pastor de uma igreja evangélica. Já perdoei pelo que fez.

Agora solteira, Luciane não quer saber de novos relacionamentos. Ela está focada na sua carreira de modelo e no concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do País.

R7

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios