Destaques

Ministro Queiroga reafirma foco na Saúde e não garante disputar eleições: “Essas questões não são analisadas no momento”

Em passagem pela Paraíba nesta segunda-feira (17), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reafirmou seu compromisso com o enfrentamento à pandemia da covid-19. Sobre a possibilidade de deixar o cargo até o próximo mês de abril para disputar um mandato eletivo, o ministro paraibano afirmou que não tem trabalhado com essa intenção no momento.

– Recebi uma missão do presidente Jair Bolsonaro para combater a pandemia da covid-19 e eu estou cumprindo essa missão. Fico muito honrado em ter o meu nome lembrado para ocupar um cargo público pelo estado da Paraíba, mas no momento, a minha preocupação única e exclusiva é com o enfrentamento da pandemia da covid-19 – declarou Queiroga.

Ainda durante entrevista à emissora Correio FM, de João Pessoa, Marcelo Queiroga ressaltou que sequer tem dialogado com o presidente Jair Bolsonaro sobre sua participação no processo eleitoral. “Essas questões não são analisadas por mim no momento”, concluiu o ministro.

PB Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios