Paraíba

Ministro da Pesca vem à Paraíba tratar de investimentos no Porto de Cabedelo

ministro-da-pesca-vem-a-paraiba-tratar-de-investimentos-no-porto-de-cabedelo.jpg.280x200_q85_cropO senador Raimundo Lira (PMDB-PB) esteve reunido neste final de semana com o ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho. Foi o segundo encontro entre os dois, dentre de um período de trinta dias. Na reunião, realizada no gabinete do Senador, em Brasília, foi agendada a inauguração do Terminal Pesqueiro de Cabedelo, a ser realizada no próximo dia 7 de agosto.
O senador convidou o ministro para, na ocasião, passar o final de semana no estado, visitando as cidades de João Pessoa e Campina Grande. O ministro deve ir acompanhado da esposa e do pai, o senador e empresário Jader Barbalho (PMDB-BA).
Raimundo Lira garantiu que o ministro está disposto a abrir uma agenda de investimentos no Porto de Cabedelo. “É um ministro jovem, dinâmico, com muita vontade de fazer”, disse Lira. “As obras em Cabedelo, em parceria com o Exército, foram executadas para aprimorar o porto. Com a implantação do Terminal Pesqueiro, Cabedelo terá sua movimentação portuária ampliada”.
O Terminal Pesqueiro de Cabedelo será uma estrutura para dar apoio às embarcações. “Será uma infraestrutura de apoio, com estaleiro, local para abastecimento e manutenção de embarcações, repouso dos marinheiros, dentre outras funções”, afirmou o senador paraibano.
Por ver no Porto de Cabedelo um espaço para impulsionar ainda mais o desenvolvimento da Paraíba, Lira assumiu como uma de suas bandeiras de luta, a modernização e estruturação completa do equipamento.
Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios