Paraíba

Ministério Público pode entrar com ação de danos morais coletiva contra a Energisa

energia-300x226O promotor do consumidor, Glauberto Bezerra, afirmou na manhã desta segunda-feira (15) que o Ministério Público pode entrar com ação de danos morais coletivos contra a Energisa.

“Se as denúncias forem comprovadas, além do ressarcimento de cada uma das vítimas, vamos reivindicar os danos morais coletivos”, colocou. Glauberto está à frente do inquérito que investiga as denúncias.

“Todas as medidas legais em defesa da sociedade serão tomadas com parcimônia. Sobre pena e multas, só podemos falar diante da avaliação completa de todas as provas”, concluiu.

Pedro Callado / Anderson Soares

Artigos relacionados

1 pensou em “Ministério Público pode entrar com ação de danos morais coletiva contra a Energisa”

  1. Concordo com o ministério público, em defender á nossa sociedade contra essa atitude dessa empresa, que a todo custo subtrai dos seus consumidores,com o aumento do consumo de energia de maneira vergonhosa e desonesta ao seu favor;isto não pode e nem deve ser aceito como uma coisa meramente honesta.Atribuo como o mais descarado golpe contra os usuários assistidos por esta firma que se projeta como eficiente.Apurar os fatos, e aplicar á lei com firmeza, isso é; o que precisa ser feito.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios