DestaquesParaíba

Ministério libera R$ 10 milhões para recuperação da barragem Coremas/Mãe D’Água

jose_maranhao_walla_santos_20O Ministério da Integração Nacional autorizou a liberação de R$ 10 milhões para recuperação da barragem Coremas Mãe D’água. A obra já se encontra licitada, aguardando apenas o empenho, contrato e a ordem de serviço para o início dos trabalhos que serão realizadas pelo Departamento Nacional de Obras contra a Seca na Paraíba – DNOCS- PB.

Além de garantir os recursos para recuperação da barragem de Coremas Mãe D’água, o coordenador do DNOCS-PB, Alberto Gomes, o senador José Maranhão, juntamente com os demais  integrantes da bancada paraibana, estão tentando captar recursos para recuperação, modernização e automação das barragens de São Gonçalo e Engenheiro Ávidos. Ambas também receberão as águas da Transposição do Rio São Francisco do Eixo Norte.

 O coordenador do DNOCS destacou o trabalho em parceria com todos os deputados federais e senadores paraibano para conseguir recursos para obras hídricas no Estado da Paraíba, com o objetivo de amenizar os efeitos da estiagem que assola o estado.

O senador José Maranhão  ressaltou o trabalho da bancada e do DNOCS num momento de crise aguda que vive a Paraíba.

 

 

 

Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios