Brasil

México derrota a Croácia e agora encara a Holanda no ‘mata-mata’

20140623190833_03Empurrado por sua incansável torcida e escorado em uma defesa quase instransponível, o México derrotou a Croácia por 3 a 1, nesta segunda-feira, em Recife, e garantiu a segunda vaga do grupo A nas oitavas de final da Copa do Mundo. A campanha, com sete pontos em três jogos, é igual à do Brasil, com desvantagem somente no saldo de gols: 3 a 5.

Se dentro de campo o destaque mexicano foi a defesa, eficiente como no jogo diante do Brasil, do lado de fora quem roubou a cena foi a torcida. Como se estivessem no estádio Azteca, os mexicanos gritaram o tempo todo, ganharam o apoio dos brasileiros e só tiveram que dividir espaço quando a torcida local comemorou os gols marcados pelo Brasil diante de Camarões.

Já a Croácia não foi nem sombra do time que deu trabalhou ao Brasil e atropelou Camarões nas rodadas anteriores. Com Modric e Rakitic bem guardados, o centroavante Mandzukic pouco apareceu no jogo. Mesmo Olic, mais veloz e móvel que o colega de ataque, pouco participou do jogo. No fim, os croatas conseguiram derrubar a invencibilidade do goleiro Ochoa, mas não apagaram o sucesso do sistema implantado pelo técnico Miguel Herrera.

IG

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios