Destaques

Messi salva no fim, e Argentina avança; Irã reclama pênalti

20140621155246_03Em partida marcada por um pênalti polêmico não assinalado para o Irã, a Argentina contou com o poder de decisão de Lionel Messi para vencer e confirmar a classificação no Grupo F da Copa do Mundo. Apesar de ter atuação apagada, o camisa 10 marcou nos acréscimos, em chute de fora da área, para decretar o triunfo argentino por 1 a 0 sobre os iranianos, em partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o resultado, a seleção argentina confirma a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo com uma rodada de antecedência. Isso porque chega aos seis pontos, enquanto os iranianos, com apenas um, podem chegar no máximo a quatro. Também no grupo, Nigéria e Bósnia vão “se matar” no complemento da rodada e também não poderão ameaçar os sul-americanos.

A rodada do Grupo F da Copa do Mundo será completada às 19h (de Brasília), quando Nigéria e Bósnia se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Os times encerram a primeira fase na quarta-feira, às 13h. Bósnios e iranianos vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto argentinos e nigerianos duelarão no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Terra

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios