policial

Menores proporcionam momentos de terror na Escola Edvardo Toscano em Guarabira

Dois menores infratores de 14 e 15 anos de idade, residentes no Bairro do Rosário, em Guarabira, no Brejo paraibano, promoveram verdadeiros momentos de terror aos alunos, professores e funcionários do Centro Educacional Edivardo Toscano, na tarde desta quinta-feira (26).

Menores acusados
Menores acusados

De acordo com Dourival Lucena, inspetor da escola, os menores arrombaram portões, invadiram a unidade escolar e ameaçaram professores e alunos. Ainda segundo Dourival, ainda não satisfeitos com o que fizeram dentro da escola, os menores também danificaram carros de professores e funcionários.

A guarnição da Patrúlia Escolar do 4º BPM foi chamada e chegando ao local, se deparou com os adolescentes ainda dentro do colégio. Em entrevista ao Portalmidia.net, o Cabo Baraúna, disse que um dos menores partiu para cima dele com uma barra de ferro, retirada de um dos portões, e tentou agredi-lo. Para ser ferido, o policial foi obrigado a usar da força física para dominar e apreender o acusado.

A dupla foi conduzida até a delegacia regional da Polícia Civil, onde foi ouvida e indiciada por dano ao patrimônio público e ameaça.

De acordo com delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, a dupla seria entregue aos seus responsáveis e liberada, como manda o Estatuto do Menor e do Adolescente.

Em contato com funcionários da escola, estes mesmos menores são acostumados a promoverem baderna daquela instituição de ensino.

Assista no vídeo abaixo a reportagem completa com o nossos repórter Pedro Júnior.

 

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios