Destaques

Menor esfaqueia mulher durante discussão em Bananeiras

Na noite deste sábado (20) deu entrada no Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra, em Bananeiras, a senhora Maria Fracinete Trajano de Lima, 42 anos, vítima de três perfurações por arma branca, o fato ocorreu na Rua Severino Campus, nesta cidade.

FotoSegundo testemunhas, este fato trata-se do resultado de uma discussão entre Maria Fracinete (vítima) e uma menor (agressora), aparentemente envolvida em um relacionamento conturbado com o marido da vítima.

Informações extraoficiais dão conta que o marido da vítima, conhecido como Efigênio, a atraiu para um lugar a ermo onde já se encontrava seu desafeto, a menor “J”, que desferiu golpes de faca contra a vítima causando ferimentos de alta gravidade.

Até o fechamento da matéria, a vítima estava sendo transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para avaliação com o médico especialista e a Polícia Militar, tendo como comandante da ocorrência o Sargento Luiz Antônio, saiu em diligência pela cidade na tentativa de encontrar os envolvidos.

Ouça o que disse o Sargento Ricardo à reportagem do Bananeiras Online:

 

O médico plantonista, Dr. Gustavo,  falou à nossa equipe acerca do atendimento feito a vítima, ouça:

 

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios